(y)

domingo, julho 31

Afastados, foi este o final que decidiste dar à nossa história, decidiste acabar tudo, sem uma única palavra, afastaste-te e esqueceste-me, agora tudo o que nós éramos para ti, nada mais é senão passado.
Seguiste a tua vida, juntaste-te com outras pessoas, és feliz. Apesar de querer odiar-te, não consigo. Fizeste-me acreditar, com uma história que apesar das turbulências iria ter um final feliz.
Agora... bem agora só acredito que eu e tu somos passado, mas um passado que é o meu presente, porque o meu presente é tudo ele vivido, a pensar no que para trás ficou. Dos míseros momentos que partilhamos juntos, nas tardes a falar, nas mensagens trocadas, nas palavras ditas, nos gestos praticados, nos sorrisos, nos olhares. És o meu passado presente, és a peça fundamental na minha vida.
Contigo está a minha felicidade, mas tu não cooperas. Apenas me queres longe da tua vida, e o teu silêncio apenas prova as minhas teorias. O meu passado apenas tem consigo, os momentos que contigo passei, todos eles, eu queria voltar a vivê-los, queria fazer tudo de uma maneira diferente, e agarrar-te para sempre à minha vida, mas tu és um ser humano, és livre e eu nunca poderia aprisionar-te, mesmo que isso me trouxesse a felicidade total. Quero poder recordar todas as tuas palavras, todos os nossos momentos juntos, sem qualquer choro, sem a presença de qualquer lágrima. És-me tanto.
És o meu passado, vives no meu presente, e serás para sempre o meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário