(y)

sábado, julho 30

« Tu és a prova viva que o destino une e separa »
Vi esta frase em algum lado, e achei logo que se adequava perfeitamente a ti. O destino foi quem te trouxe até mim, e por ironia do mesmo te arrancou bem depressa.
Eu juro que tentei não chorar, mas a saudade aumentou num curto espaço de tempo, e tive mesmo de o fazer. Era agora que te queria comigo, nem que fosse para me secares as lágrimas que teimavam escorrer pelo meu rosto.
Mas não, tu fizeste questão de não voltar.. Quiseste seguir um caminho longo sozinho.
E agora de que me serve esta dor ?! Cada vez a alimentas mais, cada vez me causas mais transtorno.
Sou capaz de dizer que nem sequer quero ouvir falar de ti, mas, por muito que me custe dou por mim diariamente a ver todas as nossas mensagens, todas as tuas fotos.. Fico imenso tempo no teu contacto com vontade de te ligar, mas bem depressa perco a coragem.
Resumindo, não quero mais saber de ti !

Nenhum comentário:

Postar um comentário